sábado, 24 de março de 2012

Adolescência ou Aborrescência?

Olá eu sou a irmã mais velha do autor principal do blog, tenho 28 anos e já faz algum tempo que passei pela adolescência, e foi horrível ,confesso.
Bem no meu tempo não tinha celular e nosso vídeo game a gente jogava na tv preto e branco, não tinha cd, a gente usava fita cassete, coisa que os adolescentes de hoje nem sabem o que é.
No meu tempo a gente respeitava os mais velhos, por mais que no fundo a vontade fosse sair batendo e gritando , a gente se segurava pois o meu tempo se saísse da linha apanhava de varinha sem dó.
No meu tempo a gente brincava na rua de jogar bola e piques, a gente não tinha malicia , nem sabia o que eram as coisas de fato, não era tão explícito como é hoje a sexualidade e assuntos sobre drogas , no meu tempo nem as drogas estavam tão próximas da gente.
Nesse mundo em que vivemos atualmente, a capacidade de educar os adolescentes e informar está cada vez menor e mais dificultosa.
Eles serão o futuro do nosso país assim como hoje nós somos o presente, e ...
É difícil pensar em como chegarão na fase adulta, esses sem limites e egocêntricos adolescentes de hoje.
Espero que essa fase seja ultrapassada com vitórias, afinal quem disse que é fácil crescer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »